Carregando...
03/07/2017
Parceria entre Bemis e curso de MBA da Universidade Notre Dame, EUA

De 26 a 29 de junho, seis executivos do curso de MBA da universidade de Notre Dame, nos Estados Unidos, estiveram na Bemis Brasil com o objetivo de ampliar o entendimento sobre os produtos e desenvolver um projeto de mapeamento e melhoria da logística de embalagens flexíveis no Brasil, com foco nos stand-up pounches.


Os executivos se reuniram com o presidente da Bemis para a América Latina, Carlos Santa Cruz, e com a liderança das áreas de Sustentabilidade, R&D e Marketing.


“Foi uma grande satisfação receber os executivos de um dos melhores programas mundiais de MBA. E, mais gratificante ainda é saber que eles estão trabalhando como consultores para a Bemis. Embora o trabalho não tenha finalizado, já compartilhamos importantes insights”, afirma Teddy Lalande, gerente de Sustentabilidade.


Os executivos, que atuam como presidentes ou vice-presidentes das empresa ArcelorMittal, US Real State, DataBank, Hoosier Tank and Manufacturing, Kalamazoo Mortgage e Rush University Medical Center, também visitaram a Predilecta e a ABRE – Associação Brasileira de Embalagens durante a visita ao Brasil.
Lista de notícias