A vida adulta é ótima, exceto por tarefas chatas, como pagar contas e arrumar. Da mesma forma que você não pode ignorar pratos sujos, você também precisa descobrir como limpar os brinquedos sexuais em sua posse. Se esta última responsabilidade parece um pouco assustadora, isso é compreensível. Limpar seus brinquedos sexuais é necessário, mas é muito fácil, desde que você saiba o que está fazendo. Sexo, seja sozinho ou com um parceiro , é a sua hora de deixar o estresse da vida cotidiana se dissipar. Mas se você quiser que os brinquedos sexuais façam parte desse tempo de clarear sua mente e se você quiser que esses brinquedos sexuais tenham uma boa vida útil você terá que limpá-los adequadamente e regularmente. Além disso, há uma chance de que a higiene inadequada dos brinquedos sexuais possa realmente causar infecções; então sim, sexo seguro também é uma coisa a se considerar, mesmo quando os brinquedos estão envolvidos. Aqui está a maneira certa de limpar esses brinquedos. Quando comprar vibrador penis saiba que a limpeza é diferente pois contem bateria ou pilha. Continue acompanhando para saber como é a limpeza de cada produto erótico.
Você pode pensar que pode simplesmente mergulhar seus brinquedos sexuais em água e sabão e acabar com isso. Por favor, não faça isso. Em vez disso, o primeiro passo para limpar um brinquedo sexual é descobrir de que material o brinquedo é feito. Você pode dividir a maioria dos brinquedos sexuais em duas grandes categorias: materiais porosos e materiais não porosos.
Se o seu brinquedo sexual for feito de materiais não porosos, ele não tem esses buracos, então é menos provável que vários microorganismos fiquem por perto. E aqui estão materiais comuns de brinquedos sexuais não porosos:
- Plástico de acrilonitrila butadieno estireno (ABS) (um tipo de plástico duro)
- Vidro de borossilicato (como em Pyrex e variedades similares)
- Copo de soda-cal (como o tipo usado para copos)
- Silicone
- Metais como aço inoxidável e ouro
Mesmo se você for diligente em limpar completamente seu brinquedo toda vez que usá-lo, você deve pensar em limpá-lo antes de usá-lo também. Por quê? Há uma chance de que ele tenha entrado em contato com sujeira, fiapos, poeira e outros materiais desde a última vez que você o usou. Estamos supondo que você não quer se expor a esses elementos, então você deve considerar lavar seu brinquedo com antecedência.
Limpar cada um dos seus brinquedos sexuais corretamente é tão importante quanto limpá-los regularmente. Se você não fizer isso, corre o risco de corroer o material de um brinquedo, deformar sua forma ou quebrar qualquer função operada por bateria que possa ter.
Primeiras coisas primeiro: você vai querer encontrar o sabonete certo . Finn recomenda um sabonete suave para as mãos ou louça, desde que não tenha cheiro. Sua vagina tem um pH natural que mantém sua microflora vaginal em equilíbrio. Os ingredientes em sabonetes perfumados podem desequilibrar o equilíbrio do pH, o que pode torná-lo mais propenso a infecções. Você também deve certificar-se de que o sabonete usado é leve o suficiente para não deixar resíduos em seus brinquedos.
Seu brinquedo é feito de elastômero ou látex? Esses materiais porosos são mais sensíveis à temperatura do que os brinquedos não porosos, o que significa que podem ficar deformados se forem expostos a muito calor. Se o seu brinquedo vibrar, limpe-o com um pano quente, úmido e com sabão. Se ele não vibrar (ou vibrar, mas for à prova d’água), passe o brinquedo em água morna e limpe-o com um pano ensaboad .
Seu brinquedo de elastômero é feito especificamente de uma mistura semelhante à pele? Faça a mesma coisa que faria com os brinquedos listados acima, mas não o exponha a muito sabão. Isso pode danificar o material, deixando-o sem a textura agradável da pele pela qual é conhecido.